Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Bonito participou da Feira Internacional de Turismo de Gramado

A feira da cidade turística de Gramado (RS) ocupou um espaço de 25 mil metros quadrados. Ela é considerada a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.

Com informações de Prefeitura de Bonito
Em 12 de Novembro de 2019 às 14h46
Recanto Ecológico Rio da Prata (Márcio Cabral)

A Secretaria Municipal de Turismo de Bonito participou, entre os dias 06 e 09 de novembro, da 31ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS GRAMADO 2019) com a finalidade de divulgar os atrativos turísticos do município.

A feira, que ocupou um espaço de 25 mil metros quadrados, em Gramado (RS), é considerada a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.

A 31ª edição do evento reuniu 17 mil participantes e mais de 2.700 marcas expositoras. Dos participantes, 11 mil são visitantes profissionais e mais de mil vem de destinos internacionais.

A ação faz parte da estratégia de participação em feiras e eventos nacionais e internacionais promovida pela Secretaria de Turismo de Bonito (MS), com apoio do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.