Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Setembro de 2019
20/03/2019 - 16:02
Bonito recebe palestra e workshop sobre fotografia na gastronomia
A cidade de Bonito (MS) recebe neste fim de semana dois eventos especiais sobre Fotografia na Gastronomia, organizados pela fotógrafa Elis Regina Nogueira, especializada em foto de comida e tudo o que envolve o universo da culinária.
Divulgação
Ampliar
No dia 22 de março acontece a palestra "Vamos comer essa foto?", evento gratuito e realizado no auditório do Sebrae de Bonito. Elis Regina vai falar sobre a importância da fotografia para o negócio de gastronomia. Uma boa imagem pode mudar por completo a percepção de como o cliente vê uma empresa, seja na apresentação do cardápio ou nas redes sociais.

Já no sábado (23) acontece o Workshop Foto de Comida com Celular, das 08h30 às 12h30, no restaurante Aipim, da chef Magda Moraes. O evento é direcionado para empresários, comerciantes, empreendedores da área de bares e restaurantes, que divulgam o seu negócio, produtos ou serviços através das mídias sociais.

A inscrição pode ser feita no link: https://goo.gl/forms/gnZnwarT0sjqxfRH3

Mais informações: (67) 99241.0439.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.