Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Eventos

Bonito recebe Show Gospel Nacional

O show será realizado em comemoração ao aniversário da cidade.

Com informações de Câmara de Bonito - Ketlen da Silva
Em 19 de Setembro de 2019 às 14h38
(Divulgação/Câmara de Bonito)

A Secretária de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro, juntamente com a Prefeitura Municipal, atenderam a reivindicação através de solicitação do Vereador Lucas Leandro Paes (Lucas Capacete), juntamente com o Vereador Edinaldo Gregório Dias (Pantera), onde solicitavam a inclusão de um "Show Ecumênico de Cânticos Cristãos" durante as comemorações do aniversário de Bonito.

No dia 30 de setembro, será realizado, na Praça Central, o show gospel com a dupla André e Felipe. Os cantores são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão em Joinville-SC.

Com a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a cantar nas igrejas da região onde moravam. Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD, que saiu após três anos de dupla, chamado “Grande Amor”.

O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três: "Vaso Novo", "Terremoto" e "Hora de Vencer" (este último já pela gravadora Uni Records). Depois, lançaram o segundo trabalho pela Uni Records e o quinto na carreira, com o título "Chuva de Poder", um CD singular, com 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. Já em 2013, com contrato assinado pela Sony Music, a dupla trouxe para o público o CD "Paz e Amor", uma parceria da Uni Records com a nova gravadora. São 12 faixas caracterizadas por um pop sertanejo bem atualizado e de ótima qualidade técnico-musical, produzidas por Jimmy Oliveira.

Em 14 anos de estrada, são mais de 200 mil cópias vendidas. Por conta disso a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo pop gospel a um público diversificado, caracterizado principalmente por jovens e adolescentes.

Além dos eventos e dos álbuns, André e Felipe têm vários clipes musicais no Youtube, onde se destacam "Chuva de Poder", com mais de 1 milhão de acessos, e "É Milagre", com mais de 600 mil acessos, no canal oficial da dupla. A dupla está com shows marcados pelo Brasil e também nos EUA.

A cidade ainda contará com um desfile cívico no dia 02 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.