Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2018
10/04/2018 - 08:18
Bonito recebe visita técnica da comissão organizadora do Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde
O evento será realizado em outubro de 2019, no Centro de Convenções de Bonito.
Divulgação
Ampliar
O Prefeito Municipal de Bonito (MS), Odilson Arruda Soares, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Roseli Gambim e o Secretário Municipal de Esportes Vidaneis Cândido da Silva receberam a visita de representantes da comissão organizadora do Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde na última segunda-feira (9).

O evento será realizado em outubro de 2019, no Centro de Convenções de Bonito. 

Além do congresso que reunirá cerca de 1000 pessoas entre professores e estudantes de todo o Brasil, paralelamente será realizada a Feira de Ciências e Tecnologia para a Atividade Física e Saúde, frisou Christianne, professora da UFMS. 

O Congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde e conta com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e do Bonito CVB.
Com informações BCVB
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Abril de 2018
17:56
08:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.