Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Junho de 2019
14/01/2019 - 09:54
Bonito será cenário para safári gastronômico
No roteiro estão confirmadas visitas ao restaurante Casa do João, em Bonito, e visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de trilha e flutuação em Jardim.
Divulgação
Ampliar
Acontece entre os dias 21 a 24 de março, em Bonito (MS), nova edição do Food Safari Bonito e Pantanal, expedição gastronômica criada pelo Instituto Paulo Machado de Pesquisa em Alimentação e pela operadora de turismo Bravo Expeditions.

O evento compreende duas noites em Bonito e uma noite em fazenda pantaneira; aulas práticas de cozinha, bate-papo com gestor de restaurante, degustação de pratos com ingredientes regionais, além de passeios na natureza e contato com moradores locais.

No roteiro estão confirmadas visitas ao restaurante Casa do João, em Bonito, e visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de trilha e flutuação em Jardim. Na sequência os participantes seguem para a Fazenda Pantaneira, em Aquidauana. 

Participe!

Veja as informações no site: https://bit.ly/2QMSjvl
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.