Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão na estreia da semana nos cinemas

“Era Uma Vez Em... Hollywood” com direção do famoso diretor Quentin Tarantino estreia com grande expectativa pelo público.

Ketlen da Silva
Em 14 de Agosto de 2019 às 12h43
Filme com elenco de peso estreia amanhã em todos os cinemas do país. (Divulgação)

Nesta quinta-feira (15), o filme “Era Uma Vez Em... Hollywood” estrelando os grandes nomes do cinema, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Quentin Tarantino, estreia com uma divulgação pesadíssima para alcançar o público.

O filme se passa em Los Angeles, no ano de 1969, e conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator de TV que, juntamente com seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. O filme também abre espaço para contar a história do casal Polanski.

Uma série de acontecimentos na carreira de Rick, os levará aos fatídicos assassinatos de Charles Manson e seu grupo satânico de hippies, que incluem o da atriz Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie, que estava grávida de 8 meses, na época. A classificação indicativa é de 16 anos.

Segundo o crítico do The Guardian, Tarantino fez seu filme mais ultrajante, irresponsável, desorientador e brilhante e leva ao público uma grande expectativa quanto a reunião desses grandes astros.

 A classificação indicativa é de 16 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.