Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Outubro de 2019
18/08/2016 - 14:54
Brasileiras ganham ouro na vela
Martine Grael e Kahena Kunze lideraram a categoria 49er FX feminina.
Natani Ferreira
As velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze garantiram mais uma medalha de ouro para o Brasil nesta quinta-feira, 18 de agosto. 

A dupla disputou a regata pela primeira vez nesta campanha, na raia Pão de Açúcar, conhecida por ventos mais instáveis por causa da proximidade da montanha. Nos últimos dias, regatas de medalha foram adiadas por falta de vento.

Grael e Kunze são as vencedoras do Campeonato Mundial da Federação Internacional de Vela em 2014 e foram vices no Campeonato Mundial da categoria em 2015. Durante as 12 regatas, elas ganharam duas, foram vice três vezes e ficaram duas vezes na terceira posição. 

Martine é filha do coordenador técnico da equipe brasileira, Torben, dono de cinco medalhas olímpicas (dois ouros, uma prata e dois bronzes); e sobrinha de Lars, (dois bronzes olímpicos, hexacampeão brasileiro na Star e campeão mundial da classe em 2015). Já Kahena é filha de Claudio Kunze, campeão mundial júnior da classe Pinguim.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Agosto de 2016
18:30
17:40
14:34
13:07
12:00
10:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.