Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
06/09/2017 - 07:54
Bunker de Geddel Vieira tinha mais de R$ 51 milhões
Terminou na noite da última terça-feira (5) a contagem do dinheiro localizado em um apartamento em Salvador que, supostamente, seria utilizado pelo ex-ministro Gedel Vieira Lima.
O montante foi de R$ 51.030.866,40.  O valor apreendido será depositado em conta judicial.

Segundo matéria publicada na Agência Brasil, o dinheiro foi encontrado pelos policiais ao cumprir mandado judicial de busca e apreensão, emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília, dentro da Operação Tesouro Perdido, desdobramento da Operação Cui Bono, cuja primeira fase foi deflagrada pela PF em 13 de janeiro deste ano.

O apartamento pertence a Silvio Silveira. Ele teria emprestado o imóvel a Geddel para guardar pertences de seu pai, falecido em 2016.

Atualmente Geddel Vieira Lima está em prisão domiciliar em Salvador.
Com informações Agência Brasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.