Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2018
17/01/2018 - 08:04
Cadastramento biométrico poderá ser feito aos sábados em Campo Grande
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) anunciou que o cadastro biométrico poderá ser realizado aos sábados, a partir do dia 20 de janeiro.
 A medida se dá como forma de atender a grande demanda de eleitores da Capital para a realização do cadastramento biométrico obrigatório, cujo prazo se encerra no dia 18 de março.
 
 No Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, prédio do antigo Fórum, o horário será estendido e a Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, passará a atender também nesse dia.

Veja os horários de atendimento:

 • Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho (prédio do antigo Fórum)
Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 - Centro.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
Sábado, das 8h às 17h.
 
• Central de Atendimento ao Eleitor 
Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 - Parque dos Poderes.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Sábado, das 8h às 12h.

Para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor deve levar original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.
Com informações TRE MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.