Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Cadeirante realiza mergulho e flutuação nos atrativos do Grupo Rio da Prata

A Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam no dia 14 de maio a visita de João Lucas Otto Santiago Costa, de Minas Gerais.

Hoje Mais
Em 15 de Maio de 2019 às 11h16
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
Cadeirante, João realizou o passeio de mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa acompanhado pela equipe de mergulho do atrativo e também pelo instrutor Edson Santo. Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, realizou o passeio de flutuação. Em depoimento, disse: "A equipe composta por João, Wadi, guia Panda, todos foram muito atenciosos, deixando-me super confortável durante todas as atividades. Estão todos de parabéns. Super recomendo aos PCDs (pessoas com deficiência)".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.