Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
05/08/2019 - 08:58
Calendário para saques do FGTS será divulgado nesta segunda-feira
A Caixa Econômica Federal anuncia nesta segunda-feira (5) os calendários de pagamentos do FGTS e Cotas do PIS, além dos canais e critérios para o recebimento dos valores pelos trabalhadores.
A possibilidade de saques, anunciados em julho, tem como objetivo movimentar a economia do país e gera uma expectativa de crescimento de 0,35 ponto percentual.

Entre as iniciativas, que se aplicam às contas ativas e inativas, está a liberação de um saque imediato de até R$ 500 por conta vinculada, a partir de setembro. Outras novidades são a criação do saque-aniversário, que vai conceder ao trabalhador, a partir de 2020, a possibilidade de sacar, anualmente, um percentual de seu saldo e a ampliação na distribuição dos resultados do fundo. Também haverá uma nova liberação para saques do fundo PIS/Pasep.

Um ponto importante para a decisão quanto ao saque-aniversário é o fato de que, ao optar por receber este benefício, o trabalhador abre mão da retirada integral quando for demitido.
Com informações R7
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Agosto de 2019
17:55
16:02
08:43
08:09
08:07
08:05
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.