Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2018
10/07/2018 - 11:53
Camila Pitanga e familiares visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata
A família Pitanga esteve no destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), para participar 4ª edição da Feira Literária de Bonito - Flib- e discutir o filme "Pitanga", depois da exibição do mesmo, no dia 6 de julho.
Carla Layane
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
Camila Pitanga e familiares no Recanto Ecológico Rio da Prata
O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no último sábado (7) a visita atriz Camila Pitanga, seu pai Antonio Pitanga e filha.

Eles realizaram passeio de trilha e flutuação e, em depoimento, revelaram: "Uma alegria transbordante! Obrigada a todos que nos receberam com tanto carinho".

A família Pitanga esteve no destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), para participar 4ª edição da Feira Literária de Bonito - Flib- e discutir o filme "Pitanga", depois da exibição do mesmo, no dia 6 de julho. O longa mostra a trajetória e a carreira de Antônio Pitanga, um dos grandes atores do cinema brasileiro, protagonista de momentos marcantes da cinematografia nacional.






Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.