Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
27/08/2019 - 13:40
Campeã Brasileira de Fitness Coreográfico é de Bonito
Iara Cardoso se destacou no mundo do fisiculturismo ao ganhar a competição.
Ketlen da Silva
Divulgação
Ampliar
Iara Cardoso conquistou o título de Campeã Brasileira durante o 50º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, representando a Federação Sul Mato-grossense de Fisiculturismo (IFBB/MS).

Entre os dias 01 a 04 de agosto, a bonitense Iara Cardoso conquistou o título de Campeã Brasileira durante o 50º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, representando a Federação Sul Mato-grossense de Fisiculturismo (IFBB/MS).

No evento, que aconteceu em Limeira (SP), ela consagrou-se campeã na categoria Fitness Coreográfico. “Há muito tempo eu busco este título e agora a próxima etapa é disputar o Sul Americano em busca de uma vaga para o mundial”, relata a vencedora ao Bonito Informa.

A vitória garantiu a vaga para a disputa do Campeonato Sul-Americano nos dias 06, 07 e 08 de setembro em Quito, no Equador. A vaga para a disputa do mundial é garantida com um bom resultado neste.


Com informações de Bonito Informa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
27 de Agosto de 2019
17:04
16:05
07:54
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.