Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2017
13/09/2017 - 08:05
Campo Grande (MS) sedia evento de paraquedismo em novembro
Acontece entre os dias 16 e 19 de novembro, em Campo Grande (MS), a AEROFAIR® Campo Grande 2017.
Divulgação
Ampliar
O evento irá trazer uma equipe especializada em saltos duplos de paraquedas na região da saída para Três Lagoas, no Aeroporto Municipal Santa Maria (SSKG) ou Aero Rural. 

Quem quiser passar pela experiência de saltar de paraquedas, as vendas já foram iniciadas no site do evento www.aerofair.com.br .

Para os saltos, os organizadores da AEROFAIR® Campo Grande 2017 contam com instrutores categoria Tandem Pilot credenciados pela Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) e altamente capacitados para garantir a segurança dos passageiros.

A feira terá entrada franca. O público poderá presenciar diversas atrações como apresentações aéreas, shows ao fim dos dias de evento, espaço kids, espaço gourmet com food trucks, simulador aéreo, passeio de avião e helicóptero, visitação de aeronaves, entre outras novidades.

A AEROFAIR® Campo Grande 2017 conta com o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul (Seinfra), Prefeitura Municipal de Campo Grande, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sectur) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-MS).

Serviço

Evento: AEROFAIR® Campo Grande 2017
Local: Aeroporto Municipal Santa Maria/MS
Data: 16 a 19 de novembro 2017
Vendas de saltos de paraquedas: www.aerofair.com.br 
Público: entrada franca
Site: www.aerofair.com.br
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Setembro de 2017
18:00
09:06
08:14
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.