Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2017
08/08/2012 - 12:26
Candidatos iniciam campanha com mais de 2.000 pessoas em Caracol
A Coligação “Caracol cada vez melhor”, que tem como candidato a prefeito o empreendedor Bento Afonso e como vice o Presidente da Câmara de Vereadores, Dilvar Leite, realizou no dia 04 de agosto os eventos da inauguração do comitê que marcam o início oficial da campanha no município de Caracol.
I9MS
Ampliar
A equipe da coligação preparou uma carreata e percorreram diversas ruas de Caracol, onde muitos cidadãos se juntaram ao grupo aumentando ainda mais o número de pessoas que desejam uma Caracol cada vez melhor. 

A carreata terminou com o primeiro comício da Coligação e o descerramento da fita inaugural do comitê, onde candidatos a vereadores falaram sobre seus planos para a próxima gestão.

A prefeita Maria Odeth (PR), e a vereadora de Bela Vista, Fabrizia Tinoco (PRB), também declararam seu apoio à candidatura de Bento.
Com informações I9 MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
08 de Agosto de 2012
17:20
16:21
15:22
14:23
13:24
10:35
10:22
09:29
09:17
08:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.