Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
07/09/2019 - 10:00
Carlinhos Maia apresentará o Prêmio Jovem Brasileiro 2019
A premiação contará com shows de Gustavo Mioto e Vitor Kley, e acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O alagoano Carlinhos Maia, considerado o rei do Instagram, vai comandar a cerimônia da 18ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. Sucesso na internet, ele também está entre os 5 mais votados desta edição em 4 categorias: “Humor”, “Melhor Instagram”, “Revelação Digital” e “Eu Shippo”.

O evento será no dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo e conta com o patrocínio da DKT Jovem e por meio de promoção exclusiva da Rádio Disney. Com o tema "Neon", o PJB revela também os primeiros shows confirmados dos cantores Gustavo Mioto e Vitor Kley.

"São os jovens quem comandam as votações do PJB internet. Ultrapassamos 14 milhões de votos, com mais de 350 mil jovens participando em todo o país. Ter o Carlinhos apresentando essa 18ª edição do PJB é uma grande alegria. Sempre muito querido, ele aceitou o convite, que foi feito por Direct no Instagram. Temos certeza que será uma noite muito incrível, onde o Memorial da América Latina volta a ser palco dos jovens brasileiros!", comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB - Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.

Vale lembrar que as categorias “Jovem do Ano” e “Especial Kondzilla” continuam abertas para votação do público até o dia 27/09. Em breve serão divulgados todos os vencedores. Para votar e saber mais informações, é só acessar www.premiojovem.com.br.

Com informações da Assessoria
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.