Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
28/01/2015 - 15:15
Carnaval de Corumbá 2015; veja a programação
A cidade de Corumbá possui um dos carnavais mais animados do Mato Grosso do Sul. Turistas de diversas regiões escolhem o município nesta época do ano, atraídos pela diversão e também pela natureza.
Divulgação Prefeitura de Corumbá - Clóvis Neto
Ampliar
Corumbá recebe turistas do mundo todo.
Confira a programação da folia para os dias 13 a 17 de fevereiro:

Na sexta-feira, dia 13, a principal atração é o bloco de sujos Cibalena, que arrasta mais de 10 mil foliões pela General Rondon. O show popular na praça Generoso Ponce começa às 22 horas e entra pela madrugada. 

No sábado (14), o Carnaval de Albuquerque começa às 16 horas com o Baile Infantil. O Show Baile no distrito terá início às 20 horas.
Na General Rondon, o desfile dos Blocos Oficiais começa às 20h30, enquanto o show popular terá início às 03 horas. 

Domingo (15) é dia do desfile do Bloco Afoxé Muzenza Pantaneiro, às 19 horas, e das Escolas de Samba do Grupo de Acesso, às 20h30. 

Na segunda-feira, 16 de fevereiro, é dia do desfile das Escolas de Samba do Primeiro Grupo, às 20h30.

A terça-feira (17) é reservada para o Desfile Cultural, que começa às 20 horas, com os As informações são da assessoria d Bonecões. A Corte de Momo, o Corso (carros antigos), desfile de Fuscas, Ala das Pastoras, Ala dos Marinheiros, Bloco do Frevo, e os Cordões Carnavalescos Cinelândia, Cravo Vermelho, Flor de Corumbá, Paraíso dos Foliões também se apresentam na mesma noite, assim como o Bloco dos Palhaços. 
Informações assessoria de comunicação da PMC
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Janeiro de 2015
18:15
18:03
13:19
11:06
10:02
09:10
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.