Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Carnaval em Bodoquena; confira a programação

Além da programação festiva, os turistas e a população podem desfrutar dos atrativos turísticos locais, como rios, cachoeiras, trilhas e balneários.

Com informações Prefeitura de Bodoquena
Em 12 de Fevereiro de 2019 às 11h18
Acontece entre os dias 2 a 5 de março a 3ª edição do Folia Serrana, Carnaval realizada em Bodoquena (MS). A folia será aberta com o concurso de Rei e Rainha do Carnaval, realizado sábado, a partir das 20h, e seguirá com quatro noites de festa e uma matinê.  A festa será realizada na Avenida Manoel R. Oliveira, em frente à Praça da Liberdade. Além da programação festiva, os turistas e a população podem desfrutar dos atrativos turísticos locais, como rios, cachoeiras, trilhas e balneários. O evento é uma realização da prefeitura municipal. Confira a programação: Concurso do Rei e Rainha do Carnaval Data: 02/03, sábado Horário: 20h Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade Show com Tony Massa e Banda Alma Viva Data: 02/03, sábado Horário: 22h Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade Show com a Banda Alma Viva e DJ Marquinhos Espinosa Data: 03/03, domingo Horário: 22h Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade Show com a Banda Alma Viva e Thimbahia Data: 04/03, segunda-feira Horário: 22h Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade Matinê com a Banda Alma Viva Data: 05/03, terça-feira Horário: 16h Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade Show com a Banda Alma Viva e Kalu e Banda Data: 05/03, terça-feira Horário: 22h Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade Os interessados em participar do concurso de Rei e Rainha do Carnaval, podem se inscrever na Secretaria de Turismo, de segunda à sexta-feira até dia 1º de março, das 7h às 11h.  Mais informações: (67) 3268-1374.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.