Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Eventos

Casa da Memória Raída oferece programação independente durante o Festival de Inverno de Bonito

A cidade de Bonito (MS) sedia entre os dias 25 a 28 de julho a 20ª edição do Festival de Inverno. O evento atrai diversos visitantes ao destino de ecoturismo e é uma excelente oportunidade para conhecer a cultura e os projetos desenvolvidos pelos moradores da cidade.

Hoje Mais
Em 24 de Julho de 2019 às 08h49
(Divulgação)
Exemplo disto é a Casa da Memória Raída, museu memorialista sob o comando de Fernanda Reverdito e sua mãe, Ramona, situado no coração da cidade. Durante o festival, o local oferece uma programação independente para os visitantes. Entre eles a exposição de produtos da IPE - Inteligência em Projetos Ecológicos - empresa com os olhos voltados à conservação da natureza e seus ciclos. "Com o intuito de proporcionar a sustentabilidade em todos os ambientes, a IPE irá oferecer seus produtos e serviços para difundir as possibilidades que temos para auxiliar o meio ambiente e assim tornar um mundo melhor para as futuras gerações", diz nota publicada na página na oficial da Casa da Memória Raída no Facebook. Confira também as atividades programadas para acontecer no local: - Café da tarde; - Contação de Histórias com Fernanda Reverdito; - Roda de Conversa com o Professor, Giovani José da Silva e os índios  Negros de MS; - Ipe - Inteligências em projetos Ecológicos; - Introdução a Permacultura; - Feira de troca de sementes nativas e crioulas; - Bike do Cerrado - com alimentos do Cerrado e Pantanal. Participe! Local: Casa da Memória Raída (Ao lado do Taboa bar) Data : 25 a 28 de julho Mais informações: https://bit.ly/32PSywT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.