Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Outubro de 2019
13/05/2015 - 15:37
Casamento de Preta Gil custou R$ 2 milhões, revela cantora
"O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições", declarou.
Daniela Aguena
Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram na noite desta terça-feira (12) no Rio de Janeiro. A festa, que contou com 700 convidados, foi realizada na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho até a manhã de hoje.

"OBRIGADA DEUS, sou a mulher mais feliz do mundo!!!", comemorou a cantora, que agora assina como Preta Gil Godoy, em seu Instagram.

O gasto total na cerimônia, que contou com 27 pratos e 115 garçons, foi de R$ 2 milhões. Entre os famosos convidados estavam Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Angélica, Juliana Paes, Anitta.

De acordo com o portal Pure People, entre os itens de decoração, estavam 14 lustres de cristal Baccarat e centenas de peças de Murano com pó de ouro. Para os muitos brindes, 400 garrafas de Veuve Clicquot ficaram à disposição dos convidados, que ganharam ainda um kit para carregar celular, uma caixa com bem casados, picolés da marca Dilleto e uma havaiana preta com diamantes.

"O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições e pude fazer um casamento dos meus sonhos e a festa que sempre sonhei para receber meus amigos e convidados. Valores nessa hora é muito cafona, é muito de menos. O que a gente está esbanjando hoje é amor, amizade e paixão", declarou.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Maio de 2015
18:09
17:57
17:02
16:32
16:08
15:08
14:38
14:14
10:08
08:17
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.