Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
26/01/2014 - 10:35
Caso de Neymar sugere criação de lei para vendas de atletas
Após polêmica envolvendo o nome do jogador de futebol Neymar, sobre o real valor pago pelo Barcelona, sugestões para negociações entre clubes e atletas foram debatidas no Senado.
Carla Layane
Um exemplo é a proposta do Senador Gim (PTB-DF) que defende projeto apresentado por ele que cria leilões públicos como forma de garantir mais transparência nas negociações de jogadores de futebol (PLS 157/2013).

A ideia do senador é modificar a chamada Lei Pelé (Lei 9.615/98) com a criação do “leilão do contrato especial de trabalho esportivo”, restrito a jogadores de futebol. Haveria a publicação de edital e a divulgação dos lances feitos pelos clubes interessados.



Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.