Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Cata Guavira 2019 divulga programação em Bonito

À frente do evento, apadrinhado pelo chef Guga Rocha, está a chef Letícia Krause.

Ketlen da Silva
Em 11 de Outubro de 2019 às 10h00
(Divulgação)

Entre os dias 22 e 24 de novembro, o município de Bonito recebe a sexta edição do Cata Guavira.

O destino é reconhecido mundo afora por suas belezas naturais e pela forma sustentável do modelo de ecoturismo desenvolvido na região e, nos últimos anos, a gastronomia tem se destacado neste universo turístico regional.

O Cata Guavira tem como objetivo divulgar, promover, valorizar e expandir a gastronomia regional, a comunidade produtora, bem como o aprimoramento de técnicas de cozinha, utilizando produtos regionais, além de propiciar troca de experiência e fomentar a relação entre produtor e consumidor.

Para esta edição, os organizadores do evento irão ministrar palestras sobre os diferentes alimentos originários da culinária brasileira e suas funcionalidades na alimentação e no empreendedorismo, como também a preservação ambiental e reaproveitamento de todo o alimento.

As palestras acontecerão no dia 22, no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Bonito, localizado na rua Coronel Pillad Rebuá, nº 2480. E as oficinas realizadas na Feira do Produtor estão confirmadas.

O evento é uma realização do Cata - Centro de Atenção & Técnicas com Alimento Ltda. – e da Associação Pestalozzi de Bonito.

A realização da inscrição e toda a programação pode ser conferida no link .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.