Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
18/05/2016 - 10:20
Celulares do MS terão mais um dígito a partir de maio
Nono dígito será implantado a partir do dia 29 de maio.
Natani Ferreira
A Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta terça-feira (17) que mais sete estados receberão o nono dígito nos celulares a partir de dia 29 de maio. 

O estado de Mato Grosso do Sul foi incluído na lista da Anatel junto com Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Goiás, Acre e Rondônia. Os últimos a receberem o nono dígito serão os estados da região Sul, apenas no final de 2016.

Segundo a Anatel, "a medida tem entre seus objetivos aumentar a disponibilidade de números na telefonia celular, dar continuidade ao processo de padronização da marcação das chamadas e garantir a disponibilidade de números para novas aplicações e serviços".

As chamadas com o dígito extra serão completadas de forma automática até o dia 7 de junho, para que as pessoas se acostumem com a mudança. Depois disso, os usuários terão que discar o nono dígito. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Maio de 2016
18:30
17:20
16:38
15:35
14:19
13:15
10:49
09:43
09:14
08:46
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.