Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Fevereiro de 2019
21/01/2019 - 08:44
Chef de restaurante é preso em Bonito (MS)
Profissional foi flagrado furtando peças de picanha.
Ampliar
A Polícia Civil de Bonito prendeu na última sexta-feira (18), chef de cozinha de um tradicional restaurante do destino de ecoturismo. Em sua mochila foram encontradas sete peças de picanha.

Denúncia anônima culminou na prisão do profissional que trabalhava há quatro anos no restaurante.

Segundo informações do portal Bonito Informa, câmeras de monitoramento eletrônico foram instaladas no interior do restaurante e diligências foram realizadas até que a polícia tomou conhecimento de que o chef de cozinha aproveitava-se de sua posição de confiança, que lhe conferia livre acesso à câmara fria do restaurante. Após o expediente, o suspeito dirigia-se até a câmara fria e acondicionava as peças de carne em uma mochila, saindo discretamente sem ser notado.
 
Preso em flagrante, o chef confessou furtar as carnes desde de novembro de 2018. O prejuízo para o proprietário do restaurante é estimado em R$ 13,5 mil.

O Chef de cozinha foi indiciado na noite de ontem pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e, caso seja condenado, pode pegar uma pena que varia de dois a oito anos de reclusão.
Com informações Bonito Informa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.