Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Chernobyl bate recorde de Game of Thrones

A série Chernobyl representa 52% da audiência da plataforma HBO Go (e HBO Now), sendo que nenhuma outra série do canal tinha alcançado a metade do volume total de visualizações.

Informações Adoro Cinema
Em 14 de Junho de 2019 às 14h02
Até então, o recorde era de Game of Thrones, cuja contribuição digital foi de 46% em seu auge. O drama estrelado por Jared Harris e Ruth Wilson acumulou 8 milhões de views sua audiência, ultrapassando Sharp Objects (7.3 milhões) no ano passado.  Em ascensão desde a exibição de seu episódio final em 3 de junho, a HBO espera que Chernobyl supere os 8.1 milhões da recente temporada de True Detective. Só resta saber se terá fôlego suficiente para alcançar 8.5 milhões da primeira leva de capítulos de Big Little Lies. Diante de tal fenômeno de popularidade, o criador Craig Mazin já teve que vir ao público avisar que Chernobyl não terá 2ª temporada e pedir que os fãs respeitem a Ucrânia, cujo turismo local aumentou após sua exibição na HBO.
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.