Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 26 de Maio de 2019
14/01/2019 - 09:58
Cidades de MS serão contempladas com projeto de expansão do Corpo de Bombeiros
Os municípios de Bela Vista, Bonito, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste constam no projeto de expansão da Corporação.
Arquivo/ Governo do Estado
Ampliar
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul planeja abrir unidades operacionais em seis cidades nos próximos quatro anos. 

Os municípios de Bela Vista, Bonito, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste constam no projeto de expansão da Corporação.

Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, o coronel Joilson Alves do Amaral explica que em alguns municípios as construções já foram iniciadas. “É o caso de Rio Brilhante. A obra já passou da fase da terraplanagem e dos alicerces”, diz. Em outros locais, como Bonito, estão em andamento processos de licitação.

Segundo o comandante-geral, o projeto de expansão tem como objetivo “aumentar o atendimento operacional para servir melhor a população”. Ele esclarece que todo o Estado é assistido pelos serviços da Corporação, mas em alguns locais o tempo resposta do atendimento é tardio devido o deslocamento.
Informações Governo MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.