Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
30/09/2016 - 09:09
Cinco seções eleitorais têm endereços alterados em Bonito
Eleições acontecem no próximo domingo, dia 2 de outubro.
Natani Ferreira
Eleitores de Bonito devem ficar atentos, pois o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) mudou o endereço de cinco seções no município. 

As seções 24 e 38, que eram situadas na Escola Pequeno Príncipe, foram transferidas para a E.M. João Alves de Arruda.

As seções 15, 16 e 33, localizadas no Posto de Saúde, também foram mudadas para três locais diferentes. A seção 15 ficará na E.E. Bonifácio Camargo Gomes, a 16 foi transferida para a E.M. João Alves da Nóbrega e a 33 foi para a E.E. Luis da Costa Falcão.

Para votar, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto que comprove a sua identidade, sendo eles: carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação. Certidões de nascimento ou de casamento não serão admitidas como prova de identidade do eleitor no momento da votação. 

O Registro Administrativo de Nascimento Indígena (Rani), documento emitido pela Fundação Nacional do Índio (Funai) não será aceito como documento de identidade oficial para a votação do eleitor indígena. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Setembro de 2016
17:45
16:20
15:00
13:17
10:48
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.