Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Janeiro de 2018
13/12/2017 - 10:25
City Tour é opção de passeio durante o fim de ano em Campo Grande
A Cidade do Natal, inaugurada na última sexta-feira (8) em Campo Grande (MS), tem como uma de suas atrações o retorno do City Tour.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
Até o dia 6 de janeiro será possível percorrer a Avenida Afonso Pena, trecho que compreende a cidade do Natal até a Morada dos Baís. Estão disponíveis três horários de passeio, às 18h00; 19h15 e às 20h30, sendo a capacidade, para cada horário, de 60 pessoas.

O passeio é gratuito.

Durante a abertura da Cidade do Natal, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, anunciou que o retorno do City Tour, que estava quatro anos desativado, será permanente e não só a época de festas de fim de ano.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo de Campo Grande, a previsão é de que o City Tour seja oficialmente retomado a partir de janeiro de 2018. Porém não foram divulgados quais os pontos turísticos da cidade que serão visitados e o valor do passeio.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Dezembro de 2017
18:00
17:57
08:56
08:36
08:18
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.