Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2019
24/11/2015 - 16:09
Clarice Falcão não faz mais parte do Porta dos Fundos
Atriz e cantora anunciou saída pelo Facebook.
Daniela Aguena
Clarice Falcão não faz mais parte do quadro de atores do canal de humor Porta dos Fundos. A saída do atriz se deve à pretensão de focar na carreira de cantora, além de seguir em turnê.

"Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci", escreveu em sua página no Facebook.

O elenco do Porta dos Fundos conta no elenco com Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Júlia Rabelo, Luis Lobianco, Rafael Infante, Rafael Portugal e Thati Lopes.

Na última semana, Clarice viralizou na web depois de lançar um cover da música Survivor, de Destiny Child's, com a participação de mulheres que lutam pelo feminismo.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Novembro de 2015
18:00
17:38
17:03
16:37
15:39
15:06
14:33
14:06
13:39
12:33
11:47
10:58
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.