Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 13:24
Colaboradores de atrativo em Jardim monitoram pegadas de animais
Os colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, atrativos localizado em Jardim (MS), Osvaldo Esterquile Junior, Valdenir Souza e Thyago Sabino, confeccionaram moldes de gesso das pegadas de animais encontradas dentro dos limites da propriedade Fazenda Cabeceira do Prata onde se localizam os atrativos turísticos.
Rio da Prata - Divulgação
Ampliar
Pegadas de Onça
O material confeccionado serve de apoio para o monitoramento ambiental (estudos realizados para se obter os impactos da visitação na fauna e flora visando obter o licenciamento ambiental) e também como material didático para o trabalho de educação ambiental com escolas públicas e privadas da região.

Até o momento já foram confeccionadas os moldes das pegadas de Anta (Tapirus terrestres), Queixada (Tayassu pecari) Siriema (Cariama cristata), Onça-Parda (Puma concolor ) e Tatu galinha (Dasypus novemcinctus).

Clique aqui e veja fotos das pegadas!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
18:10
17:21
15:12
14:36
14:03
13:49
13:32
13:03
11:12
10:33
10:02
09:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.