Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2019
22/08/2016 - 14:25
Começa prazo para inscrições em vagas remanescentes do Fies
Inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site do Fies.
Natani Ferreira
Começa nesta segunda-feira, 22 de agosto, o prazo para inscrições nas vagas remanescentes  do segundo semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Pode se inscrever o estudante que possua renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos, tenha participado do Enem a partir da edição de 2010 e obtido média igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a 0.

As inscrições para as vagas remanescentes deverão ser feitas exclusivamente pelo site do FIES Seleção.

Confira o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação, responsável pelo Fies.

Até 28 de agosto - participante não graduado que tenha sido pré-selecionado na seleção regular do Fies, desde que não tenha firmado contrato do financiamento.

26 a 28/08 - estudante graduado, pré-selecionado no processo seletivo regular do Fies 2016/2, que não tenha firmado o contrato de financiamento.

29/08 a 05/09 – candidato não graduado que se inscrever para uma vaga remanescente em curso de instituição de educação superior - IES em que não está matriculado;

02 a 05/09 - participante graduado que se inscrever para uma vaga remanescente em curso de IES em que não está matriculado;

29/08 a 02/12 - não graduado que se inscrever para uma vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado;

02/09 a 02/12 – estudante graduado que fizer a inscrição para uma vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado.

Com informações da Agência Brasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
22 de Agosto de 2016
17:40
16:16
15:00
10:53
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.