Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Comédia com Cate Blanchett e continuação de O Iluminado, de Stephen King, chegam aos cinemas

“Cadê Você, Bernadette” e “Doutor Sono” reafirmam as adaptações cinematográficas como ícones de sucesso.

Ketlen da Silva
Em 06 de Novembro de 2019 às 13h28
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (07), “Cadê Você, Bernadette” faz sua estreia nos cinemas juntamente com “Doutor Sono”, sequência de “O Iluminado”, de 1980, adaptações cinematográficas das obras de Stephen King.

“Cadê você, Bernadette” traz Cate Blanchett no elenco como a personagem principal, Bernadette, que desaparece misteriosamente e leva a sua filha Bee, interpretada por Emma Nelson, a juntar todas as pistas para descobrir onde a mãe, que julgava conhecer como a palma da mão e agora se tornou um mistério, foi parar. O longa é baseado no livro homônimo escrito por Maria Semple.

Ainda participam do elenco a atriz Kristen Wiig, de “Caça-Fantasmas” (2016), e o ator Billy Crudup, de “Watchmen”. O filme é dirigido por Richard Linklater.

Já “Doutor Sono” procura trazer de volta o terror e a história característica do autor de horror Stephen King. Sequência de “O Iluminado”, considerado como um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, o longa traz como protagonista Dan Torrance, interpretado por Ewan McGregor, do filme anterior que, mesmo sabendo lidar com os fantasmas do passado, ainda parece afetado por eles.

Abra Stone (Kyliegh Curran) é uma garota que, aos poucos, começa a tomar comando de seu próprio dom e o utiliza para se comunicar, da mesma forma que também recebe mensagens que tornam suas noites não muito tranquilas. Já Rose (Rebecca Ferguson), líder de um grupo de párias, utiliza esse poder como energia vital dos outros Iluminados.

Nesta continuação, o filme é dirigido por Mike Flanagan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.