Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Turismo

COMTUR aprova o VisitBonito como modelo de promoção turística do destino de ecoturismo

O Conselho Municipal de Turismo de Bonito (COMTUR) aprovou no início de julho o VisitBonito, como ferramenta oficial de marketing e promoção do destino de ecoturismo brasileiro.

Hoje Mais
Em 22 de Julho de 2019 às 10h06
(Divulgação)
A proposta aprovada tem por objetivo divulgar Bonito para 10 milhões de pessoas por mês somente nas mídias sociais, fazendo o direcionamento para o seu portal (https://visitbonito.com.br/) no qual traz informações sobre os atrativos turísticos, meios de hospedagem, agências de turismo, transportes, entre outras informações.  A ferramenta irá promover também diversas ações com influencers. No início do mês de julho artistas da rede Globo deram início à essa ação e conheceram diversos locais na região. A próxima ação com artistas já está marcada para o início de setembro.  Breno Teixeira, autor do perfil, revela que "além do trabalho nas mídias sociais, portal e ações com influencers, o VisitBonito entrega ao destino, pela primeira vez, um posicionamento de mercado, seguindo a nova linha de promoção turística adotada por diversos destinos e instituições como o VisitMS da FUNDTUR para promoção do Mato Grosso do Sul e o VisitBrasil com o Ministério do Turismo e Embratur como posicionamento de mercado em ações de promoção do Brasil no exterior". Acrescenta também que o VisitBonito estará presente em feiras de turismo, apresentando ao público conteúdo atualizado do destino, bem como imagens, vídeo promocional e realidade virtual - uma das atrações no Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu realizado em junho deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.