Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Esportes

Conmebol define datas dos jogos das semifinais da Copa Sul-Americana

Caso passe por La Equidad, Atlético jogará segunda partida em casa.

Com informações de Super Esporte
Em 27 de Agosto de 2019 às 17h04

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogos de ida serão realizados nos dias 18 e 19 de setembro e as partidas de volta nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

O Atlético faz, nesta terça-feira (27), o jogo de volta das quartas de final contra La Equidad, da Colômbia. Caso avance à semifinal, o Galo enfrentará o Colón, da Argentina, e decidirá a vaga em casa. Do outro lado da chave, Corinthians e Fluminense brigam para ver quem encara o Independiente Del Valle na semifinal.

Se o Atlético chegar à semifinal, terá que abandonar o Independência e mandar seus jogos no Mineirão. Isso porque o artigo 71 do regulamento da Sul-Americana prevê que, a partir dessa fase, as partidas sejam disputadas em estádios com capacidade superior a 30 mil espectadores. O estádio do Horto suporta apenas 23 mil torcedores.

A final da Copa Sul-Americana será disputada em jogo único, no dia 9 de novembro, no estádio La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, capital do Paraguai.

Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.