Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
19/07/2017 - 08:18
Conselho Municipal de Políticas Públicas é criado em Bonito (MS)
Foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (18), a lei que cria o Conselho Municipal de Políticas Públicas em Bonito (MS).
Acervo Bonito Notícias
Ampliar
Praça da Liberdade - Bonito (MS)
Segundo informações da prefeitura do município, o órgão  será vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e terá caráter consultivo para formulação, implementação, acompanhamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas abrangidas pela Lei Federal nº 13.019, de 2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo ou não transferências de recursos financeiros entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, em prol de finalidades de interesse público.

Sua administração será comporta por 02 (dois) membros da Secretaria Municipal de Assistência Social, que o coordenará; 01 (um) membro da Secretaria Municipal de Educação; 01 (um) membro da Secretaria Municipal de Saúde; 01 (um) membro da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Contará também com a participação de Quatro representantes titulares e suplentes das seguintes organizações da sociedade civil:

01 (um) membro da Associação Pestalozzi de Bonito; 01 (um) membro da Associação Obras Sociais São José de Bonito; 01 (um) membro da Fundação Vida Bonito; 01 (um) membro do Instituto Mirim Ambiental de Bonito.
Informações Prefeitura de Bonito MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.