Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
01/07/2019 - 14:29
Conselho Tutelar reabre seleção em Campo Grande (MS)
O processo seletivo foi reaberto para o preenchimento de cinco vagas para membros titulares e 10 vagas para seus consequentes suplentes, para cada conselho tutelar.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Campo Grande (MS) publicou edital nesta segunda-feira (1) a relação definitiva das inscrições dos candidatos habilitados para membros titulares e suplentes dos conselhos tutelares para o quadriênio de 2020 a 2023. Entretanto, o processo foi suspenso porque o número de pretendentes habilitados foi inferior a 10.

O processo de escolha dos conselheiros terá as inscrições abertas para novas candidaturas. De acordo com o edital, os candidatos habilitados estão automaticamente aptos para realizar o exame de conhecimento específico. Assim, eles não terão que repetir a primeira etapa, que é a de apresentação de documentos.

Os candidatos indeferidos poderão retirar a documentação da primeira etapa para a juntada das novas documentações exigidas a serem apresentadas para o novo cronograma. Já quem não participou do processo, pode se inscrever conforme o novo cronograma. Os candidatos Aprovados no exame de conhecimento especifico, não precisarão realizar novo exame.

O processo seletivo foi reaberto para o preenchimento de cinco vagas para membros titulares e 10 vagas para seus consequentes suplentes, para cada conselho tutelar. As novas inscrições acontecem entre a terça (2) e a sexta-feira (5), das 8h às 11h e das 13h às 16h30 na sede do CMDCA, na rua Hélio Castro de Maia, 279, Jardim Paulista, Campo Grande.

Ao se inscrever, o candidato deve entregar pessoalmente toda a documentação listada em edital. As cópias autenticadas devem estar em envelope lacrado com a identificação na parte externa com nome do candidato, número de RG (Registro Geral) e telefone.
Informações Midiamax
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.