Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Continuação de Malévola chega aos cinemas com muito empoderamento feminino

Angelina Jolie encarna o papel da vilã novamente e o diretor procura alcançar o mesmo sucesso do filme anterior.

Com informações de UOL - Ketlen da Silva
Em 16 de Outubro de 2019 às 15h47
(Divulgação)

Estrelada por Angelina Jolie, uma das atrizes mais bem pagas do mundo retorna como “Malévola”, personagem importante de um conto clássico da Disney, nesta quinta-feira (17) nos cinemas. Sequência do filme de 2014, “Malévola: Dona do Mal” é uma das grandes apostas da Disney neste ano e chega cercado de expectativas e algumas dúvidas.

Angelina Jolie entra na lista de grandes protagonistas femininas que estão tomando conta das telonas, algo que, em outros tempos, seria impossível. Juntamente com Elle Fanning, interpretando a Princesa Aurora, o longa de Malévola marcou sua relevância em Hollywood por resgatar uma antiga personagem feminina e reinterpretá-la sob um olhar contemporâneo, de um mundo onde o bem e o mal eram absolutos para uma vilã que não é tão malvada assim. Também apresentou uma revisão dos antigos contos de fadas com pano de fundo, estabelecendo um padrão no cinema, onde as duas mulheres principais são fortes e estão longe da figura de donzelas em perigo mostrando, de várias formas, que sabem se virar muito bem sem a ajuda de um homem.

Em “Malévola: A Dona do Mal”, após os eventos do primeiro filme, Malévola vive pacificamente na terra dos mouros, mas é surpreendida quando o príncipe Phillip pede Aurora em casamento. A mãe do príncipe, a Rainha Ingrith, planeja usar o casamento para dividir os humanos das fadas para sempre, causando discórdia e ameaçando a harmonia da família e do mundo.

O elenco principal retorna com Angelina Jolie (Malévola), Elle Fanning (Aurora), Sam Riley (Diaval), Junto Temple (Thistlewit), Lesley Manville (Thistlewit) e Imelda Staunton (Knotgrass). As novidades são Ed Skrein (Borra) e Michelle Pfeiffer (rainha Ingrith), que vivem os vilões, além de Harris Dickinson, que substitui Brenton Thwaites no papel de Príncipe Phillip.

Para tentar alcançar o recorde do filme anterior, a Disney convocou novamente a roteirista Linda Woolverton (de A Bela e a Fera de 1991), agora em parceria com Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. O diretor norueguês Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Expedição Kon Tiki) entra no lugar de Robert Stromberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.