Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Junho de 2019
15/07/2013 - 08:38
Cory Monteith, ator do seriado Glee, é encontrado morto
Cory Monteith, do seriado Glee, foi encontrado morto neste sábado (13) em um hotel em Vancouver, no Canadá.
O corpo do ator, que interpretava o personagem Finn Hudson, foi descoberto por volta de meio-dia, pelos funcionários do hotel depois que ele perdeu o horário do checkout. Segundo fontes ouvidas pela agência EFE, ele teria morrido cerca de duas horas antes disso.

Aparentemente, havia várias pessoas no quarto do ator, no 21º andar do hotel, em algum momento da sexta à noite.

Porém, o chefe de polícia, Doug Lepard, afirmou que nas câmaras de segurança do hotel é possível ver Monteith voltando para o seu quarto sozinho nas primeiras horas da manhã de sábado.

As autoridades canadenses disseram que nesta segunda-feira (15) será realizada uma necropsia para descobrir as causas da morte.

Monteith passou um tempo, em abril deste ano, numa clínica de reabilitação para tratar de uma dependência química, assumida por ele em 2011, em entrevista à revista "Parade". Na época, ele contou que começou a usar drogas aos 13 anos, e que havia sido internado pela primeira vez aos 19, depois da intervenção da mãe e de amigos.

Glee

Na série "Glee", Monteith interpretava o personagem Finn Hudson, um jogador de futebol americano que se transformava em um cantor do grupo de coral da escola.

Seu personagem possuía um romance conturbado com a protagonista da série, Rachel Berry, interpretada por Lea Michele, com quem assumiu um relacionamento também na vida real.
Com informações do G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Julho de 2013
18:25
17:53
17:26
16:27
15:51
15:28
14:55
14:29
13:30
12:30
11:40
10:41
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.