Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
27/07/2019 - 08:49
Costa Rica (MS) sedia evento de ciclismo neste fim de semana
A cidade de Costa Rica (MS) sedia nos dias 27 e 28 de julho - Mundial de MBT 24 Horas Solo - Campeonato Mundial de Ciclismo.
Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, para Mato Grosso do Sul é muito significativo sediar um evento como este. 

“Ser o primeiro estado a sediar uma competição de ciclismo internacional é muito importante para nós. É louvável o empenho de Costa Rica na captação deste grande evento, que traz um público muito qualificado. O esporte é, de fato, um gerador de fluxo turístico, pois recebemos não só os esportistas, mas suas famílias, amigos e toda a organização do evento”, ressalta.

O Mundial de MBT 24 Horas Solo é realizado pela Roma Sports MKT (marca Brasil Ride), em parceria com a prefeitura de Costa Rica e a Fundação de Turismo de MS. 

A WEMBO (World Endurance Mountain Bike Organization) é a detentora dos direitos do Mundial de 24h MTB, que já está em sua 17ª edição. Antes da competição no Brasil em 2019, a Escócia foi o país que recebeu o Mundial.
Informações Fundtur MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.