Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
15/08/2016 - 11:09
Culinária pantaneira é destaque no Boulevard Olímpico
Chef Paulo Machado apresentou pratos típicos do Pantanal na Casa Brasil e no Rio Media Center, no Rio de Janeiro.
Natani Ferreira
Jean Dumas
Ampliar
Paulo Machado na Baía de Guanabara
Caldo de piranha do Baiano, macarrão de comitiva do Cuca Helinho e lingüiça de Maracaju com farofa de bacon foram os pratos apresentados pelo chef Paulo Machado durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. 

O renomado chef sul-mato-grossense participou neste fim de semana de um evento gastronômico na Casa Brasil e Rio Media Center, ambos no Píer Mauá, e aproveitou para divulgar as delícias de nosso estado para turistas nacionais e internacionais.

“Essa oportunidade representa a chance de mostrar tudo aquilo que mais me motiva em nossa gastronomia. Para mim é uma sensação sublime, de medalha de ouro, poder falar da nossa rica gastronomia para a mídia internacional que vem ao Rio 2016”, contou o chef para o Bonito Notícias. 

Quem visitou o Boulevard Olímpico ainda recebeu kits com geléia de mocotó, especiaria de Guavira de Bonito (CataGuavira) e artesanato sul-matogrossense.

Paulo Machado venceu em 2015 a categoria máxima do Prêmio Nacional Dolmã, tornando-se o representante oficial da gastronomia brasileira no país e no exterior.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Agosto de 2016
17:40
16:24
15:12
14:29
13:00
10:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.