Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
04/12/2017 - 09:24
Curso de Taxidermia será realizado em Ladário (MS)
A Polícia Militar Ambiental realiza nos dias 5 a 14 de dezembro, em Ladário (MS), a sétima edição do Curso de Taxidermia de animais silvestres e Ediucação Ambiental.
Divulgação/PMA
Ampliar
Curso de Taxidermia
A formação visa a preparar os Policiais para aproveitamento de animais atropelados, ou que morrem nos Centros de Reabilitação de Animais Silvestres, fazendo taxidermia e os utilizando em oficinas de educação ambiental, em especial em escolas públicas e privadas, para discutir os problemas relacionados à fauna.

Neste ano participam 30 pessoas. Além de Policiais Militares Ambientais de MS, participam Policiais Militares Ambientais de mais 12 estados, procedentes do Maranhão, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso, Amazonas, Pará e Rondônia.

Também participam pessoas de instituições parceiras da PMA nos trabalhos de Educação Ambiental: Um técnico de laboratório da UFMS de Corumbá, um funcionário da empresa Caimasul (criação de jacarés) e a diretora do Instituto das Águas da Bodoquena (IASB).

O evento, que será ministrado ministrado pelos Policiais Militares Ambientais (taxidermistas) CB PM Vilson e SGT PM Celso, além do Tenente Coronel Queiroz (Doutor em Ecologia), acontece no no Hotel Pesqueiro Anzol de Ouro, em Ladário.
Informações PMA
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
04 de Dezembro de 2017
18:00
09:41
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.