Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
24/08/2012 - 13:39
Defesa Civil alerta para umidade do ar que deve ficar abaixo de 30% em todo Estado
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC/MS) emitiu alerta informando que entre ontem (23) e hoje (24) as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de umidade relativa do ar abaixo de 30% no Estado.
A CEDEC desaconselha atividades ao ar livre e exposição ao sol entre as 10h e 17h sendo que, o horário que vai até às 16h é mais crítico e apresenta umidade do ar ainda mais baixa.

A Coordenadoria orienta também a ingestão de bastante líquido para não haver problemas de desidratação.

O tempo seco aumenta o risco de incêndios florestais conforme a Defesa Civil, que recomenda a população para não fazer fogueiras principalmente nas proximidades de matas e florestas.

O alerta vai também para os motoristas que trafegam por regiões sujeitas a incêndios para que redobrem a atenção devido à visibilidade reduzida pela fumaça, e que evitem jogar pontas de cigarros para fora dos veículos.
As informações estão baseadas nos dados do Centro Nacional de Gerenciamento de Risco e Desastres (CENAD), através da Divisão de Operações Meteorológicas.
Com informações do Notícias MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Agosto de 2012
17:35
17:05
16:36
16:06
15:07
14:38
11:37
09:05
08:18
08:07
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.