Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 10:02
Definida as coligações que apoiam os candidatos à prefeito em Bonito MS
Recentemente foram definidos os partidos que irão apoir os dois candidatos a Prefeito de Bonito (MS), Leleco (Leonel Brito -PT do B) e Geraldo Marques (PDT).
Carla Layane
A chapa de Leleco - "Bonito de Todos com a força do povo", está coligado com os seguintes partidos:  PT do B,PR,PMDB,PTC,PPS,PRB,PRP,PV,PSL,PSB. Candidato à vice-prefeita, está a Luiza Lima (PR), vereadora por dois mandatos e a primeira mulher a ocupar a presidência do Legislativo no município.

Já a chapa do candidato Geraldo Marques (PDT),conta com a participação do candidato à vice-prefeito Odilson Arruda Soares (PSDB) - atual vice-prefeito. A campanha de Geraldo está coligada com os partidos PDT,PSDB,PT,PSD,PSC,PP.

Em pesquisa realizada pelo Grupo Correio do Estado, no início de junho, o produtor rural Leleco possuia 28% de votos contra 27% do ex-prefeito Geraldo Marques.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
18:10
17:21
15:12
14:36
14:03
13:49
13:32
13:03
11:12
10:33
09:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.