Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2017
01/06/2012 - 14:15
Deputado de MS garante recurso para recuperação de mata ciliar em Anastácio
O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) comunicou na tarde desta quinta-feira (31/5) que assegurou, junto ao Ministério do Meio Ambiente, R$ 200 mil para a recuperação de mata ciliar localizada no perímetro urbano do município de Anastácio/MS.
Divulgação
Ampliar
Deputado federal Biffi e o secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do MMA, Pedro Wilson.
De acordo com o parlamentar, a consolidação do recurso só foi possível devido à articulação junto ao secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente, Pedro Wilson, que, após a reunião com o parlamentar, não hesitou em agregar força para a recuperação da área.  

“É importante tirar o quanto antes essa obra do papel. Conheço o projeto e sei o quanto é necessário cercar e replantar as espécies nativas para a recuperação da mata ciliar, que, na minha visão, refletirá positivamente não somente no aspecto ambiental, mas também social, econômico e cultural da região”, explicou Biffi.

Além do recurso federal, obtido pelo parlamentar, a ação contará com uma contrapartida da prefeitura municipal de Anastácio no valor de R$ 15 mil. 
 


Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
01 de Junho de 2012
13:07
12:52
11:45
11:26
09:17
08:59
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.