Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
06/06/2019 - 08:28
Deputado de MS participa de evento ambiental em Bonito
O Deputado estadual e presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Lucas de Lima, participou de evento em Bonito (MS) em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na última quarta-feira (05).
Ele participou do lançamento da campanha "Não tá bonito" que visa chamar a atenção das pessoas para os cuidados com a natureza no destino de ecoturismo brasileiro.

"O dia de hoje é muito importante para todos nós que temos a preocupação de deixar um mundo melhor para nossos descendentes. A preservação ambiental e dos recursos naturais é fundamental para nosso futuro. Tenho dado prioridade total ao cuidado com as bacias e rios do nosso estado. A região de Bonito tem nos preocupado muito, pois recebe anualmente milhares de pessoas do mundo todo para conhecer as belezas no nosso país e precisa resolver de uma forma definitiva os problemas de turvamento e assoreamento constantemente. Não podemos de forma alguma ficar de braços cruzados. Estou trabalhando em diversas frentes de ação para corrigirmos esta situação" enfatizou o deputado.

Além do lançamento da campanha, o deputado também esteve presente em algumas ações como o pedágio sustentável, reuniões com especialistas e autoridades locais sobre o meio ambiente e outras agendas naquele município.
Informações Jornal do Estado
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
06 de Junho de 2019
09:02
08:48
08:10
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.