Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
04/02/2015 - 08:10
Deputado Paulo Corrêa e Fiems articulam curso de máquinas pesadas em Aral Moreira
Durante reunião realizada na última terça-feira (3) entre vereadores de Aral Moreira (MS), o deputado estadual Paulo Corrêa e o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, ficou acordado um curso de mecânica de máquinas pesadas na região.
Divulgação
Ampliar
De acordo com Paulo Corrêa, a Fiems e todo o Sistema S tem se empenhado em levar desenvolvimento para o município. 

“O nosso desafio é gerar emprego e renda para os moradores de Aral Moreira e a Fiems, por meio do presidente Sérgio Longen, tem esse compromisso, não só com Aral Moreira, mas também com todos os municípios do Estado. Já levamos para a cidade uma Biblioteca do SESI e agora queremos, mais. Queremos oferecer oportunidade para que os trabalhadores se capacitem e possam efetivamente trabalhar com novas tecnologias, levando isso para a agricultura e pecuária”, explicou.

Nos próximos o município deverá ser contemplado com a visita de uma unidade móvel do Senai para a realização da capacitação.

A data para a visita da carreta que oferecer o curso será definida nos próximos dias e a unidade deverá se instalar ao lado da Biblioteca da Indústria do Conhecimento do SESI de Aral Moreira, que no ano passado passou por reforma e ganhou um espaço para acomodar a unidade móvel do Senai. 
Com informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
04 de Fevereiro de 2015
18:15
17:51
11:08
10:03
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.