Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2017
24/06/2015 - 13:18
Destinação de resíduos sólidos será discutido em MS
Audiência pública tem como objetivo discutir alternativas para que os municípios de Mato Grosso do Sul alcancem a meta estabelecida pela Política Nacional de Resíduos Sólidos
Acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 14h30 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a audiência pública "Destinação de Resíduos Sólidos Urbanos no Mato Grosso do Sul". 

Proposto pelo presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PR), o intuito é discutir alternativas para ajudar as cidades do Estado a cumprir as metas estabelecidas pela Política Nacional de Resíduos Sólidos.

"A destinação correta do lixo produzido em todas as cidades é um problema grave e que precisa ser solucionado urgentemente para que seja cumprida a Política Nacional de Resíduos Sólidos, que é uma exigência federal. E, mais importante do que isso, para garantir qualidade de vida para a população, porque o lixo descartado de forma errada gera muitos problemas, inclusive, de saúde pública", alertou Paulo Corrêa.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado, devem comparecer à audiência pública: o catador e presidente da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis nos Aterros de Mato Grosso do Sul (Coopermaras), Daniel Arguello Obelar; o diretor da empresa Organoeste Campo Grande, Flávio Sérgio Arantes Pereira; a engenheira eletricista, Natalie Bezerra; o promotor de Justiça da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, Luciano Furtado Loubet, e a gerente de Desenvolvimento de Modernização do Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul (Imasul), Eliane Ribeiro.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Junho de 2015
18:09
18:00
17:08
16:35
16:08
15:37
15:03
14:34
14:03
09:23
08:51
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.