Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2018
09/11/2018 - 08:27
Diretor da Fundtur MS concorre a Prêmio Nacional de Turismo
O Diretor da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, é um dos finalistas do Prêmio Nacional de Turismo 2018 - na categoria Governo.
Carla Layane
Reprodução/ Fundtur MS
Ampliar
Diretor da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling.
O prêmio, realizado pelo Ministério do Turismo, tem por objetivo identificar, reconhecer, premiar e disseminar iniciativas, práticas inovadoras e casos de sucesso relacionados aos setores público e privado e ao terceiro setor do turismo brasileiro.

A votação é aberta ao público. Para participar basta acessar o site https://bit.ly/2SYWwyE e clicar na foto do Diretor Bruno Wendling.

Bruno é especialista em Ecoturismo, Planejamento e Interpretação em Áreas Naturais pela Universidade Federal de Lavras-MG (UFLA), já trabalhou como técnico na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, foi consultor do Ministério do Turismo, consultor no Instituto Marca Brasil – IMB, comandou a Secretaria de Turismo de Cairu/ Morro de São Paulo, na Bahia, e na Barcelona Media Inovação Brasil (BMIB), empresa de inovações e estratégias associadas ao turismo. O evento mais recente no qual trabalhou foi na organização do Fórum Turistic 2017, em Salvador (BA).
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.