Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
25/08/2019 - 13:00
Disney+ deve chegar à América Latina em 2020, segundo página de “Star Wars”
A plataforma de streaming da Disney contará com seus grandes sucessos do cinema catalogados e estreará vários outros projetos derivados.
Ketlen da Silva

O serviço de streaming Disney+, que trará conteúdos exclusivos e todo o catálogo de filmes e séries da Walt Disney Studios, deve chegar à América Latina em 2020. A confirmação veio através da página oficial da saga de “Star Wars” no Facebook.

A página divulgou o novo pôster de “The Mandalorian”, série live-action da saga que fará parte das produções exclusivas da plataforma. Nos EUA e em alguns outros territórios, a estreia é em 12 de novembro.

Além de “The Mandalorian”, a Disney+ contará com muitos outros conteúdos exclusivos, incluindo séries da Marvel, como “Loki” (com Tom Hiddleston), “WandaVision” (com Elizabeth Olsen e Paul Bettany), “Falcão e o Soldado Invernal” (com Anthony Mackie e Sebastian Stan) e “Gavião Arqueiro” (com Jeremy Renner).

Já no campo dos filmes, um dos destaques até o momento é o remake live-action de A Dama e o Vagabundo, um dos maiores clássicos animados da Disney. Mais detalhes destes e de outros projetos foram revelados na sexta-feira (23), em painel especial do Disney+ na D-23, em Anaheim (EUA).



Com informações de UOL
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.