Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2019
16/06/2015 - 16:03
Disney confirma sequência de Malévola
Angelina Jolie ainda não teria fechado contrato para o papel principal.
Daniela Aguena
Uma continuação para Malévola está sendo providenciada pela Disney. Segundo informou o jornal Deadline, a roteirista Linda Woolverton já teria sido contratada para a função.

Angelina Jolie, que faz o papel principal, ainda não teve seu retorno confirmado pela produção. De acordo com o portal Papel Pop, a atriz já revelou sua pretensão de focar na direção e By the Sea deve estrear ainda neste ano.

Trazida dos contos de A Bela Adormecida, Malévola é a vilã responsável por enfeitiçar a princesa Aurora e colocá-la em sono eterno até que um verdadeiro amor a despertasse. Na história, a bruxa já foi uma jovem de coração bom quando uma tragédia aconteceu.

O elenco do primeiro longa contou com a participação de Elle Fanning, Sam Riley, Brenton Thwaites e Vivianne, filha de Angelina Jolie.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Junho de 2015
18:00
17:36
17:05
15:34
15:05
14:30
13:33
11:11
10:06
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.